16% dos portugueses consideram que a imigração é negativa
Interesse dos jovens pela religião tem vindo a diminuir, quase 75% pensam em emigrar e o casamento está nos planos de mais de metade. Saiba o que nos dizem Os Números que Somos desta semana.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
5:03
--------
5:03
Entre Israel e Palestina, 60% não escolhe lados
Com guerras à porta da Europa, será que devemos investir na Defesa? E, para estarmos preparados, deve regressar o serviço militar obrigatório? Saiba o que nos dizem Os Números que Somos esta semana.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
4:58
--------
4:58
Os portugueses identificam-se com os partidos políticos?
E votam sempre no mesmo partido, ou mudam? E o que mais os atrai num líder político?See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
6:16
--------
6:16
Metade dos jovens quer passar menos tempo nas redes sociais
E os portugueses aderem em massa às dating apps, ou já nem tanto? No quinto episódio, saiba mais sobre informação e comunicação.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
5:41
--------
5:41
Educação Sexual em casa ou na escola?
E ainda é a vocação que mais conta ao escolher um curso? Ou as saídas profissionais? No quarto episódio, saiba o que se pensa sobre educação.See omnystudio.com/listener for privacy information.
Onde e como vivem os portugueses? Podem ser estas as primeiras de muitas perguntas para fazer um retrato do país em números. Numa parceria Observador - Netsonda, olhamos para os números de que somos feitos.