Leitão atira a Moedas "obcecado" com o Bloco de Esquerda
Em Benfica, Alexandra Leitão usa elevador da Glória contra Moedas. Sai do mercado de mãos vazias mas com promessas de votos e uma descoberta: há quem tenha uma fotografia sua no frigorífico.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
2:01
--------
2:01
Ao sabor de uma caipirinha, Leitão dramatiza apelo ao voto
Alexandra Leitão faz as contas à corrida em Lisboa: "por um voto se ganha e por um voto se perde". Bebe uma caipirinha (sem álcool) e ouve queixas repetidas. Tem uma pergunta a fazer a Carlos Moedas.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
1:50
--------
1:50
Passos, o "amuleto", explica o que deve ser um político
Passos Coelho entra na campanha do PSD, ao lado de Suzana Garcia, mas sem "bola de cristal" para prever o resultado de 12 de outubro. É o "desejado" e dá lições sobre o que deve ser um líder.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
2:02
--------
2:02
Dos estudantes aos aviões, Alexandra Leitão atira a Moedas "sem influência política"
Com uma agenda dedicada à cidade universitária, Alexandra Leitão quis aproximar-se dos lisboetas para mostrar que é parte da solução. Na rota dos aviões, atira a Moedas que diz "não ter influência política" para resolver os problemas dos lisboetas.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
1:51
--------
1:51
Moedas arranca campanha com apelo ao dramatismo
Ao lado de Isabel Dias Ayuso, Carlos Moedas arrancou a campanha autárquica com uma sala a meio gás e apelos à bipolarização com o PS. O atual presidente acusa os socialistas de "acharem que são donos disto tudo". See omnystudio.com/listener for privacy information.