Onde Aterrar, de Hal Hartley, Justa, de Teresa Villaverde, Na Linha da Frente, de Petra Volpe, Love, de Dag Johan Haugerud, Sonhos e Comboios, de Clint Bentley, sessões dos cineclubes, Nimas e Cinemateca Júnior.
--------
19:50
--------
19:50
O cinema com Inês N. Lourenço.
Dreams, de Dag Johan Haugerud, As Estações, de Maureen Fazendeiro, Urchin, de Harris Dickinson, Zootrópolis 2, sessões do Cineclube Lucky Star, Cinemateca, Sempre, de Luciana Fina, na RTP2, e a memória de Udo Kier.
--------
15:12
--------
15:12
O cinema com Inês N. Lourenço.
Pequenos Clarões, de Pilar Palomero, Sex, de Dag Johan Haugerud, Sorry, Baby, de Eva Victor, Porto/Post/Doc, a retrospetiva William A. Wellman na Cinemateca, uma sessão Cinepop e o bom cinema na RTP Play.
--------
15:35
--------
15:35
O cinema com Inês N. Lourenço.
Foi Só um Acidente, de Jafar Panahi, o documentário Sete Invernos em Teerão, o biopic Viúva Clicquot, o Frankenstein de Del Toro, sugestões da Gulbenkian ao Batalha, e a memória do ator Homayoun Ershadi.
--------
14:25
--------
14:25
O cinema com Inês N. Lourenço.
O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho, O Último Suspiro, de Costa-Gavras, as sessões dos cineclubes Gardunha e Lucky Star, a 19ª edição do LEFFEST e a memória da atriz americana Diane Ladd.
A Grande Ilusão destaca, todas as semanas, as estreias de cinema mais estimulantes, e os autores que, através da sua escrita visual, perpetuam a magia da 7ª Arte. Há também propostas de outras salas, muito em particular da Cinemateca Portuguesa, e sugestões de livros, DVDs ou bandas sonoras: a criação à volta do cinema.O filme de Jean Renoir escolhido para intitular este espaço - esse filme que Orson Welles nomeou como aquele que guardaria numa arca para a posteridade - no reverso do seu contexto bélico, designa aqui a poesia do encontro com o grande ecrã.