António Fonseca e a falação integral d`Os Lusíadas. Esse é o canto com que o actor também nos desinquieta. E se desinquieta! Desta vez, no Mosteiro dos Jerónimos, talvez a última.
--------
44:05
Miguel Maia
O teatro é o seu lugar de fala. E de escuta. De Marvila à Mina de São Domingos, a arte do encontro com as comunidades numa viagem, meio vagabunda, com o director artístico da Companhia Cepa Torta.
--------
44:29
Ana Luísa Soares
Arquitecta paisagista, ou como prefere dizer, arquitecta-jardineira.Conhece as ruas de Lisboa pela silhueta das árvores e o Jardim Botânico da Ajuda como a palma das suas mãos.Uma conversa entre a cidade e os jardins .
--------
43:42
Gaya de Medeiros
Cafezinho, a mais recente criação da bailarina e coreógrafa brasileira, é o aroma que fica no ar da rádio. Um grão de esperança para transformar o tempo que há-de vir.
--------
43:33
Máximo Francisco
É dele a música escolhida para representar Portugal na Expo Osaka no Japão. Tem 21 anos e 2 álbuns editados. É pianista ,compositor e melancólico.
E se alguém lhe perguntasse: é pessoa para isso? A rádio é um isso com muito que se lhe diga. Aos sábados, pela manhã, despertamos os sentidos numa conversa onde pessoas mais ou menos conhecidas nos revelam que são para isso e para muito mais. Uma frase, uma ideia, um livro, um objeto, uma coleção, ou outra viagem qualquer.