No episódio de hoje, Pedro Pacífico (@bookster) conversa com escritora e educadora Maria Valéria Rezende. Autora vencedora do prêmio Jabuti pelo romance "Quarenta dias", Maria Valéria Rezende, que já deu quatro voltas ao mundo, compartilha a paixão pela literatura e suas inspirações literárias. Apresentação: Pedro Pacífico.Preparação: Michel Campos.
--------
55:30
Samir Machado de Machado
No episódio de hoje, Pedro Pacífico (@bookster) conversa com escritor e tradutor Samir Machado de Machado. O autor de diversas obras premiadas, entre elas: Homens Elegantes, Quatro Soldados, Tupinilândia e O crime do bom nazista, compartilha a paixão pela literatura e suas inspirações literárias. Apresentação: Pedro Pacífico.Preparação: Michel Campos.
--------
42:45
Drauzio Varella
No episódio de hoje, Pedro Pacífico conversa com Drauzio Varella. O médico, escritor e comunicador, ficou conhecido por divulgar temas de saúde de forma simples e acessível. É autor de diversos livros, entre eles, “Estação Carandiru”, vencedor do Prêmio Jabuti e adaptado para o cinema. Também escreveu Carcereiros, Por um Fio e Prisioneiras, misturando vivência médica com crítica social. Na conversa, Drauzio compartilha a paixão pela literatura, comenta sobre os seus sucessos literários e sobre o seu novo livro "O sentido das águas: Histórias do rio Negro". Apresentação: Pedro Pacífico.Preparação: Michel Campos.
--------
58:11
Tatiana Salem Levy
No episódio de hoje, Pedro Pacífico conversa com a escritora Tatiana Salem Levy. A autora de "Melhor não contar" e de "Vista Chinesa", compartilha a paixão pela literatura e suas inspirações.Apresentação: Pedro Pacífico.Preparação: Michel Campos.
--------
44:21
Geovani Martins
No episódio de hoje, Pedro Pacífico conversa com o escritor Geovani Martins. O autor de "O sol na cabeça" e "Via Ápia" compartilha a paixão pela literatura, reflete sobre o mercado literário e suas inspirações.Apresentação: Pedro Pacífico.Preparação: Michel Campos.
Pedro Pacífico, criador do perfil literário @bookster recebe convidados plurais e com diferentes formações para compartilhar com ele não só um pouco de suas relações com a leitura, mas também as suas próprias histórias. Histórias essas que muitas vezes deram livros. Ou poderiam dar.