Do Ir ao Ser

Carla Xavier
Do Ir ao Ser
Último episódio

23 episódios

  • Do Ir ao Ser

    22. A Mudança de paradigmas é importante para a nossa evolução como Seres Humanos.

    10/04/2026 | 8min
    # O meu processo de autoconhecimento, fez com que eu tomasse consciência que tinha alguns paradigmas, que me limitavam e atrapalhavam o meu relacionamento com os outros. E que precisavam de ser corrigidos.
    # Tomar essa consciência, e aceitar sem julgamentos essas crenças, fez com que fizesse movimentos para me melhorar como pessoa, tornando-me mais tolerante, menos controladora e menos senhora da verdade.
    # Apesar de hoje em dia, eu estar em constante vigilância, para não cair nos erros do passado, tenho a consciência que ainda há um longo caminho a percorrer, e por vezes, apercebo-me que faço os mesmos erros.
     # Este processo de melhoria constante é longo, tem altos e baixos, mas tudo faz parte, o importante é aceitar os nossos erros sem julgamentos, tudo faz parte do mesmo processo. O importante é olharmos para trás e perceber que já fizemos um longo caminho na procura da nossa melhor versão, e nunca desistir.
  • Do Ir ao Ser

    21.Como foi o meu movimento para voltar para o meu Ser?

    09/03/2026 | 7min
    # Neste episódio em conto, como é que eu faço para voltar para mim, para me conectar com o meu Ser.
    # Quais os rotinas que eu criei, para me ajudarem a silenciar a minha mente para eu conseguir ouvir a minha intuição.
    # Este é o meu caminho. É um caminho solitário que eu percorro para chegar à minha essência
  • Do Ir ao Ser

    20. A nossa mente, mente-nos!

    23/02/2026 | 8min
    # Com o meu processo de autoconhecimento aprendi que a nossa mente nos mente. # Como é que isto acontece? Colocando-nos dúvidas, medo ou culpa, que nos faz muitas vezes, não avançarmos com a nossa vontade. Isto acontece todos os dias e em todos os momentos em que nós queremos manifestar uma vontade.
    # O processo de autoconhecimento ensinou-me a identificar as situações que a mente se coloca à frente da minha vontade, que vem da minha intuição. Aprendi a ouvir a minha intuição em primeiro lugar, passando pelo sentir. Quando a minha intuição se manifesta, ela manifesta-se através do meu chakra cardíaco, o projeto ou a vontade aparece e o chakra cardíaco acelera é muito interessante. Quando aprendi a ouvir, e a sentir a minha intuição tudo se tornou mais leve, porque quando manifesto a minha vontade esta vontade está alinhada com o meu Ser com a minha Essência.
  • Do Ir ao Ser

    19. Qual è a minha essência? Quem eu Sou?

    05/02/2026 | 7min
    # Neste episódio falo sobre a importância de nós sabermos qual é a nossa essência.
    # De onde venho para onde vou?
    # Quem sou eu? O que estou aqui a fazer?
    # Estas foram as questões, que me inquietaram, e que me levaram a procurar o autoconhecimento para me encontrar.
    # Quem tu és? Qual é a tua essência?
  • Do Ir ao Ser

    18. O Poder do Eu Sou

    12/01/2026 | 5min
    # Hoje venho vos falar sobre o poder do “eu sou” quando nós dizemos “Eu Sou” estamos a falar de nós estamos a personificar um sentimento ou situação e também estamos a falar no presente.
    # O“ Eu sou” ajuda-nos a estar no presente, no aqui e no agora.
    # Venham comigo nesta viagem sobre o "Eu Sou"

Mais podcasts de Enriquecimento individual

Sobre Do Ir ao Ser

No podcast "Do Ir ao Ser", Carla Xavier convida-o a embarcar numa jornada transformadora de auto descoberta e conexão interior. Através de reflexões profundas e partilhas intimistas, Carla revela como o autoconhecimento foi a chave para se reencontrar com sua essência mais profunda.Este é um espaço para quem busca mais do que respostas prontas – um convite para explorar a sua própria verdade, despertar o potencial adormecido e caminhar do que "fazemos" para quem verdadeiramente "somos".Se sente que é hora de olhar para dentro e dar passos conscientes em direção ao seu verdadeiro ser, este podcast é para si.Porque o que nos une é o amor!
Sítio Web de podcast

Ouve Do Ir ao Ser, Kológica e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções

Do Ir ao Ser: Podcast do grupo

Informação legal
Aplicações
Social
v8.8.13| © 2007-2026 radio.de GmbH
Generated: 4/30/2026 - 2:06:31 PM