A jornalista Carla Moita e a professora universitária Susana Rogeiro Nina cruzam perspetivas sobre o papel dos debates televisivos em período eleitoral, as estratégias dos candidatos e as notas dos comentadores.
--------
41:54
O Apagão na Rádio
Com o sociólogo Gustavo Cardoso e o jornalista Mário Galego falamos da rádio pública e do seu papel no dia em que Portugal ficou sem eletricidade: os bastidores da emissão, a importância da comunicação, a desinformação.
--------
42:44
Vestido para comunicar
A antropóloga Filomena Silvano e a consultora de comunicação Rita Serrabulho descodificam mensagens políticas e simbólicas da roupa no espaço público, olhando para Zelensky, Trump, Merkel e Graça Freitas.
--------
45:34
Campanhas eleitorais: planear mais, improvisar menos
O publicitário Edson Athayde e o consultor de comunicação Rodrigo Viana de Freitas criaram "O Método" para preparar candidatos para as eleições. Uma conversa sobre campanhas e narrativas. As arruadas ainda fazem sentido?
--------
46:47
Comunicar a Covid-19
A assessora de comunicação Ana D'Avó e o jornalista Filipe Santa Bárbara, que não ficaram em confinamento para informar os cidadãos, partilham experiências e recordam os dias da pandemia.
Um olhar sobre os media. Uma reflexão sobre as bolhas mediáticas. Uma conversa de Susana Barros com os protagonistas do mundo da comunicação, sobre a dinâmica que molda a realidade que chega aos cidadãos.