Governo revê estratégia para estancar crise do INSS
Na próxima quarta-feira (14), o INSS vai começar a perguntar aos beneficiários se eles autorizaram os descontos. Ao colher essas informações, o governo federal iniciará o processo de ressarcir as vítimas da fraude. A analista de Economia da CNN Thais Herédia e a analista de Política da CNN Jussara Soares comentam o assunto.
--------
51:31
Bancos centrais também não sabem o que será da economia
O Copom confirmou a previsão de alta da Taxa Selic para 14,75% ao ano, aumento de 0,5%. Embora a alta tenha sido em menor grau do que nas últimas três reuniões, a Selic agora chega ao maior patamar de julho de 2006. Roberto Padovani, economista-chefe do Banco Votorantim, e Marcelo Fonseca, economista-chefe da Reag Investimentos, comentam o assunto.
--------
51:56
Quanto custa enterrar a CPI do INSS?
Por ora, o Palácio do Planalto conseguiu isolar a oposição e adiar o pedido de abertura da CPI sobre o escândalo na Previdência Social. A analista de Economia da CNN Thais Herédia, a analista de Política da CNN Jussara Soares e Leonardo Barreto, sócio da consultoria Think Policy, comentam o assunto.
--------
53:05
Ressarcimento do INSS vira armadilha para governo
O governo ainda busca maneiras para ressarcir os aposentados e pensionistas vítimas de fraudes no INSS. O Ministério da Fazenda e a AGU já apresentaram alternativas ao Planalto. A analista de Economia da CNN Thais Herédia, a analista de Política da CNN Jussara Soares e Gabriel Barros, economista-chefe da ARX Investimentos, comentam o assunto.
--------
55:08
Que espaço sobra para o Brasil no tarifaço de Trump?
O WW Especial deste domingo (4) colocou em pauta o questionamento "Que espaço sobra para o Brasil no tarifaço de Trump?". Participam deste programa Marcello Estevão, diretor-gerente e economista-chefe do IIF, Solange Srour, diretora de macroeconomia no UBS GWM, e o Roberto Dumas, professor de Economia do Insper.
William Waack traz a análise da conjuntura por trás dos fatos. Com a participação de um time de analistas, o programa aprofunda o que é notícia no Brasil e no mundo.