Aramis: Eles projetam faturamento de R$ 1 bilhão para 2026: ‘eu entendi a potência dos canais’
Neste episódio Do Zero ao Topo, recebemos Richard Stad, CEO da Aramis Inc, empresa que se consolidou como uma das principais marcas de moda masculina do Brasil. Filho do fundador, Henri Stad, ele conta como assumiu a missão de transformar a companhia em um empreendimento moderno, digital e preparado para o futuro. Na conversa com Mariana Amaro, ele relembra os desafios do setor, incluindo os impactos da pandemia, que gerou prejuízos milionários, e detalha como a empresa se reinventou em meio à crise. Richard fala ainda sobre cultura organizacional, liderança e os bastidores da estratégia que projeta faturamento de R$ 1 bilhão até 2026, sonhando alcançar R$ 3 bilhões em 2030.Roteiro e Apresentação: Mari AmaroDireção: Camila MouraEdição: Gaspar JoséCaptação: Renato Costa e Fábio Teixeira Coord. de Multiplataforma InfoMoney: Bruna BaddiniDireção Editorial InfoMoney: Flávio MoreiraCEO InfoMoney: Matheus Lombardi
--------
57:39
--------
57:39
Como a Vakinha se reinventou e se tornou uma gigante do crowdfunding na América Latina
Para saber mais sobre como a Salesforce pode apoiar e mudar o seu negócio acesse: https://www.salesforce.com/br/?ir=1Neste episódio em parceria com a Salesforce, o Do Zero ao Topo conta a história de Luiz Felipe Gheller e Fabrício Milesi. Eles começaram com uma ideia simples, enfrentaram quebras logo nos primeiros meses e, mesmo assim, transformaram o Vakinha em referência nacional em crowdfunding. Neste episódio, você vai conhecer a história completa – desde a amizade no colégio, passando pelas dificuldades para empreender, até os desafios de escalar uma plataforma que hoje conecta milhões de pessoas. Prepare-se para insights sobre resiliência, criatividade e como transformar crises em oportunidades.Para saber mais sobre como a Salesforce pode apoiar e mudar o seu negócio acesse: https://www.salesforce.com/br/?ir=1
--------
50:31
--------
50:31
Biscoitê: da infância humilde até a marca que fatura quase R$ 100 mi por ano
No episódio de hoje Do Zero ao Topo, você vai conhecer a trajetória por trás da Biscoitê, rede que transformou o simples ato de comprar biscoitos em um presente – cheio de significado. O fundador, de origem humilde, compartilha como quebrou três vezes, fala sobre o conceito de “novo luxo” e explica por que acredita que ganhar dinheiro deve ser consequência. Uma conversa sobre propósito, gestão e resiliência – que mostra o que é preciso para crescer em um mercado competitivo e se manter relevante.
--------
1:06:55
--------
1:06:55
Ecommerce Puro transforma experiência em consultoria e fatura R$ 200 milhões por ano
"Você não cresce na zona de conforto". Esta é uma das muitas frases repetidas por Gabriel Bollico, fundador da Ecommerce Puro, consultoria TOP 1 do Mercado Livre e uma das maiores escolas de negócio voltada para o varejo virtual. O empreendedor que começou, literalmente, do zero até atingir mais de R$ 200 milhões de faturamento/ano, participou da nova série do Do Zero ao Topo, o programa que conta a história de empreendedores de sucesso. Nesta edição, conta com o apoio da XP Empresas, vamos contar as histórias dos empreendedores que investiram na transformação do seu negócio. São histórias de brasileiros que arregaçaram as mangas, resolveram empreender mesmo quando tudo jogava contra e que hoje já colhem em milhões os frutos dessa coragem. Para saber mais sobre como a XP Empresas pode ajudar a transformar o seu negócio, acesse: https://www.xpempresas.com.br/?utm_source=infomoney&utm_medium=logo&utm_campaign=xp-emp&utm_term=hiperlink
--------
52:04
--------
52:04
GoodStorage: A empresa de self storage que deve faturar R$ 400 milhões em 2025 - #242
Thiago Cordeiro, CEO da GoodStorage, é o entrevistado do Do Zero ao Topo, apresentado por Mariana Amaro. Neste episódio, ele compartilha como saiu do mercado financeiro para empreender e construir uma self storag que projeta faturar R$ 400 milhões em 2025. Ele também fala sobre os desafios de sua trajetória, a pressão de “não poder falhar”, as estratégias que testou para despertar demanda em um setor ainda pouco explorado no país e como a pandemia transformou o negócio em uma grande oportunidade de crescimento.
A história dos empreendedores e empresários por trás das maiores empresas do país e do mundo. Cada episódio mergulha na história de homens e mulheres que enfrentaram os desafios, as incertezas e passaram por momentos decisivos ao longo dos anos para chegar ao topo.