Powered by RND

SLOGAN

waffle 🧇
SLOGAN
Último episódio

Episódios Disponíveis

5 de 21
  • De CNN, YouTube a Neymar: a nova TV já está no ar | Episódio #021
    Buenos dias!!Chegamos com mais um episódio de SLOGAN.Nesta semana:#01 Presença não é atenção.O marketing que mede quem “tá na sala”, mas não quem realmente tá ouvindo. Porque alcance não é audiência — e creators entregam algo que a TV ainda não sabe medir: intenção.#02 CNN lança o programa Creators.A marca mais tradicional da TV aposta em creators,e apresenta um novo modelo de operação, narrativa e distribuição pra era do engajamento.#03 A Gen Z não quer mais assistir futebol? Enquanto 69% dos millennials se consideram fãs, só 53% da Gen Z dizem o mesmo. Mas já tem gente mudando isso: a Kings League.Pra fechar, claro… a nossa CURIOSIDADE DA SEMANA.Apresentado por Juliana Vilar e ⁠⁠⁠⁠⁠⁠Ricardo Dias⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠.Links:CNN CreatorsDomino's RebrandingFunkbolAl Jazeera
    --------  
    27:29
  • Da Atenção ao Equity: Verticalizando para dominar o jogo | Episódio #020
    Buenos dias!!Chegamos com mais um episódio de SLOGAN — e dessa vez com um marco: 20 semanas no ar. Bora?Nesta semana:#01 Como ir de atenção a equity.O império Kardashian como case da Creator Economy — da Skims à Kylie Cosmetics, as lições que transformam audiência em patrimônio real.#02 O futuro da influência é infraestrutura.De podcaster a CEO de agência: o movimento de Alex Cooper e por que a nova fronteira da influência é controlar a cadeia toda — do conteúdo à entrega.#03 Carros para bebês?Aston Martin no mercado de carrinhos de bebê de luxo. Um novo capítulo na disputa por atenção (e ostentação) desde o berço.Pra fechar, claro… a nossa CURIOSIDADE DA SEMANA.Apresentado por Juliana Vilar e ⁠⁠⁠⁠⁠Ricardo Dias⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠.Links:Ad de lululemonAlex CooperCarrinho de bebê de luxoSistema anti-spam de chamadas no iPhoneEmma Grede
    --------  
    39:58
  • De Gen Alpha à Death & Co — marca boa se vive, não se compra | Episódio #019
    Buenos dias!!Chegamos com mais um episódio de SLOGAN.Nesta semana:#01 Uma nova categoria de bebidasForam mais de 250 lançamentos só na categoria de bebidas funcionais no último ano nos EUA. E não para por aí — água, refrigerante e até a mais nova da dirty soda estão entrando na onda.#02 Marcas estão revolucionando a hotelariaQuando o bar deixa de ser um extra e vira o centro do negócio, o hotel muda de significado.#03 A nova disputa não é por conteúdo, é por comportamentoO futuro não é sobre quem cria mais, mas quem entende melhor o que as pessoas querem sentir, viver e compartilhar.Pra fechar, claro… a nossa CURIOSIDADE DA SEMANA.Apresentado por Juliana Vilar e ⁠⁠⁠⁠Ricardo Dias⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠.Links:Yes Day BeautySincerely Yours#watertokThe secret lives of mormon wivesDeath & CoSora by OpenAIScan a QR code and watch an ad or pay 0.5 yuan for toilet paper in China
    --------  
    33:33
  • De Vale Tudo ao chatbot confidente: quem domina a distribuição, prevalece | Episódio #018
    Buenos dias!!Chegamos com mais um episódio de SLOGAN.Nesta semana:#01 O futuro da publicidade é conteúdo A Ambev fechou parceria global com a Netflix. O playbook é antigo, mas a execução é nova. Porque quando a propaganda para de interromper e começa a participar, ela vende mais.#02 Novelas ainda valem (muito) E Vale Tudo é a prova disso. A trama já falou com 125 milhões de brasileiros — no TikTok, no metrô, na TV e nas redes. A estratégia? Distribuição.#03 O novo influenciador dos teens é o chatbot 72% dos adolescentes nos EUA já pedem conselhos pra IA. Chatbots viraram confidentes — e tão substituindo pais e amigos em conversas íntimas.Pra fechar, claro… a nossa CURIOSIDADE DA SEMANA.Apresentado por Juliana Vilar e ⁠⁠⁠Ricardo Dias⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠.Links:Stiller's SodaA Netflix e AB InBev firmaram uma parceria global inéditaHouse of Guinness - NetflixNearly 3 in 4 Teens Have Used AI CompanionsHow People Use ChatGPT
    --------  
    37:00
  • Do Hambúrguer trufado à Bolsa de R$20 mil: Nada é caro de demais | Episódio #017
    Buenos dias!!Chegamos com mais um episódio de SLOGAN.Nesta semana:#01 Como se diferenciar numa categoria que só fala de preçoFast food gourmet? Porque, onde todos podem ser o mais barato, alguém precisa ser o mais desejado.#02 Os smart glasses e a disputa pelo nosso olharMeta, Ray-Ban e Oakley querem tirar a atenção do seu bolso e levar direto pro seu rosto. A nova vitrine é a visão.#03 O novo luxo é sobre mindfulnessAlo lança bolsa de R$ 20 mil. American Express cobra quase R$ 1.000 de anuidade. O novo símbolo de status? Autocuidado, bem-estar e presença.Pra fechar, claro… a nossa CURIOSIDADE DA SEMANA.Apresentado por Juliana Vilar e ⁠⁠Ricardo Dias⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠.Links:Shake Shack French Onion MenuBurguer King Truffle CollectionOakley Meta VanguardA $3,600 Workout Bag?U.S. Open is serving $100 chicken nuggets with caviar
    --------  
    32:47

Mais podcasts de Negócios

Sobre SLOGAN

Reels. TikTok. YouTube. TV. Outdoors. Google. Newsletter. Hoje, não falta conteúdo. Falta pausa. Falta olhar. Em um mundo onde tudo quer sua atenção, pensar com critério virou necessidade. Esse espaço: Uma conversa entre duas gerações que leem o mesmo cenário por ângulos diferentes (ou, às vezes, nem tão diferentes assim). Falamos sobre cultura, marcas e do que esses sinais dizem sobre o que está rolando e o que está por vir. Somente o que realmente vale ser contado. Porque no fim, toda marca tem um discurso. Uma identidade. Um SLOGAN. E o nosso é claro: quem conta história, faz história.
Sítio Web de podcast

Ouve SLOGAN, The Diary Of A CEO with Steven Bartlett e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções

SLOGAN: Podcast do grupo

Aplicações
Social
v7.23.9 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 10/21/2025 - 9:05:04 PM